quinta-feira, 30 de junho de 2011

A hipocrisia da Europa e o outro lado do Japão.

Depois da catástrofe ocorrida no Japão temos apenas olhos com compaixão, o que de certo modo e até aceitável, porem antes mesmo lemos e víamos fotografias sobre tecnologia, produção e consumo japonês... Mas nunca nos fizemos a pergunta para onde iria todo estes produtos...E aqui está a resposta da pergunta que você acabou de fazer logo após ler isto. O Japão " contribui economicamente" para alguns países da Ásia em troca de algum espaço para se colocar seus resíduos e o pior disto tudo é que os corruptos dos presidentes... ACEITAM! E ninguém diz nada! Afinal 50.000 ienes para um país é quase nada, porem para a viajem com as amigas da filinha do corrupto pode sim fazer diferença!
 Já a Europa, o país "ecológico"  despeja D-E-S-C-A-R-A-D-A-M-E-N-T-E seus resíduos na costa da Somália... Pessoas morrem, bebes nascem deformados, doenças se espalham e ainda temos a coragem de admirar a Europa por sua "ecologia"... Ainda para piorar a situação da Somália a Europa ainda "rouba" peixes e lagostas, para deixar o País mais pobre ainda! Quando os pescadores reclamam e vão para áreas de fluxo de petroléo a Europa ainda lança navios de guerra na costa...
 Você viaja para Europa, e come uma maravilhosa lagosta em um restaurante mas por acaso você sabe que esta lagosta é... roubada? Exatamente... o pior disto é que esta lagosta fez uma pessoa morrer  de fome na Somália. Me responda uma coisa: Você aceita um carro roubado? Você aceita um celular roubado? NÃO! Então qual a diferença? Por que você aceita um peixe roubado?
 Os famoso "piratas" da Somália, não são ladrões! Eles querem o que é deles que foi roubado pela Europa!
            ELES NÃO DEVEM SER JULGADOS! ELES NÃO DEVEM SER PRESOS! A EUROPA É TÃO HIPÓCRITA QUANTO O JAPÃO... A ÚNICA DIFERENÇA É QUE O JAPÃO COBRE ESSA HIPOCRISIA DANDO DINHEIRO PARA A FILINHA DO CORRUPTO!
               

                                        CHEGA DE HIPOCRISIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário